Atlético Vence Vitória no Barradão e Já Encosta Nos Líderes

O Atlético de Alagoinhas venceu na noite de hoje (27) o líder do Campeonato Baiano, o Vitória, em pleno Barradão, na sétima rodada do torneio.

Foto: Site Campeonato Baiano

Mais uma vez o atacante João Neto fez sua estrela brilhar, marcando dois gols para à equipe Carcará, que agora ocupa a 5ª posição, com 10 pontos, mesma pontuação do Conquista, que está à frente na tabela por ter uma vitória a mais.

Andrigo abriu o placar para o Vitória aproveitando cruzamento perfeito do lateral Matheus Rocha em um rápido contra-ataque aos 15 minutos ainda do primeiro tempo. No segundo tempo, João Neto artilheiro do Campeonato, em dois gols relâmpagos declarou a primeira derrota do Vitória no Campeonato e estabeleceu o segundo triunfo do Atlético de Alagoinhas em seqüência do Campeonato, se inserindo com autoridade entre aqueles com chances de chegar até as semifinais.

Com o resultando, o Leão amplia a seqüência para de 5 jogos sem triunfos, além disso, estagnado em 12 pontos foi superado pelo Bahia que empata com a Jacuipense, soma também 12 pontos, mas assume a ponta da tabela quando aplicado o critério desempate.

Fonte: gazetadosmunicipios.com.br

Vanderley Soares e site Campeonato Baiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: