CR7 marca, assume a artilharia do Italiano e Juventus vence o Spal

O Jogo – Com dificuldades diante da postura arrojada do Spal, que valorizava a posse de bola, a Juventus sofreu para criar a primeira chance até os 26 minutos, quando Douglas Costa passou pela marcação, arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro a Gomis a fazer boa intervenção, colocando fogo na partida.

Na sequência, o arqueiro senegalês pouco pôde fazer para salvar sua equipe. Pjanic cobrou falta da intermediária e Cristiano Ronaldo, logo ele, apareceu livre de marcação na entrada da pequena área para bater com o pé esquerdo e balançar as redes, abrindo o placar para a Velha Senhora.

Mesmo com o gol, a Juventus seguia sem ter facilidade de se infiltrar pelo chão. Por outro lado, a bola parada se mantinha como principal arma, e foi assim que Douglas Costa perdeu grande oportunidade. Em nova bola alçada na área, o brasileiro bateu de prima e carimbou o poste de Gomis.

Mais tarde, nem mesmo a trave foi capaz de livrar o Spal do segundo gol. Depois de chutão da defesa, Cristiano Ronaldo ganhou da marcação na velocidade e evitou a saída da bola pela linha de fundo. O camisa 7 encontrou Douglas Costa, que arriscou de média distância. O arqueiro Gomis espalmou e Mandzukic aproveitou o rebote para deixar o seu, decretando a vitória dos mandantes por 2 a 0.

A Juventus volta aos gramados pelo Campeonato Italiano no próximo sábado, quando visita a Fiorentina no Artemio Franchi, às 15 horas (de Brasília), No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 12 horas (de Brasília), o Spal recebe o Empoli no Paolo Mazza.

Confira os jogos da 13ª rodada do Italiano: 

Sábado
Udinese 1×0 Roma
Juventus 2×0 Spal
17h30 Internazionale x Frosinone

Domingo
9h30 Parma x Sassuolo
12h Bologna x Fiorentina
12h Empoli x Atalanta
12h Napoli x Chievo
15h Lazio x Milan
17h30 Genoa x Sampdoria

Segunda-feira
17h30 Cagliari x Torino

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: